Troca e Garantia dos produtos
DEVOLUÇÕES EM GERAL
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução
devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunica o, fora do prazo ou com aus ncia de itens/acess rios
que o acompanham, n o ser o recebidos pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do
produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
PRODUTO COM
DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada
à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias
corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido
apresentar qualquer defeito dentro do prazo de garantia a partir da data do recebimento
voc deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorr ncia e obter esclarecimentos
e/ou troca do mesmo.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. indispens vel que as
mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acess rios. Todos os produtos s o
analisados. Eles ser o reenviados ao cliente sempre que n o for constatado qualquer
defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condi es descritas no t pico
anterior.
A nota fiscal v lida como termo de garantia para qualquer eventualidade.
Créditos