Troca e Garantia dos produtos
DEVOLUÇÕES EM GERAL
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão recebidos pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito dentro do prazo de garantia a partir da data do recebimento você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e/ou troca do mesmo.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A nota fiscal é válida como termo de garantia para qualquer eventualidade.
Créditos